quarta-feira, 16 de julho de 2008

TabuleirO


E as melhores verdades forão ditas na cama..

Cúmpices de segrêdos

De pistas de caminhos,

mapa de destino..

Pintei o céu de cinza

O amor e o mar de um azul desbotado

Mesclado de incerteza, distante.. lamento!
Minha alma,colori e lavei,

mas não tenho onde secar...
E no jogo

corro, berro,bebo, beijo,choro..

E me dopo do riso..
meu lugar ao sol, não posso parcelar

mais sei que mereço
Vou ganhar , perder..vencer!

Vou ser amante de novo..

E profissional do meu caminho..

Dono de mim dono do meu mundo..
Se eu ficar eu venço,

e ganho pelo cansaço...
Só não vou Viciar em amar errado
E acreditar que o que tu sente é sagrado...verdades...
E é tudo piada, tudo piada..

Tudo verdade de cama...

E a vida me endoida..(mas insisto em jogar)

Nenhum comentário:

Ser feliz é deixar de ser vítma dos problemas e se tornar autor de tua própria história..

Ser feliz é deixar de ser vítma dos problemas e se tornar autor de tua própria história..
Carpe Diem !