quarta-feira, 18 de junho de 2008

Neurônios em teste. rsr

Aprendi... Que não sei quase nada... Que sempre precisarei apreender mais na faculdade da vida... Que a vida é muito curta... E que não há tempo a perder.
Percebi... Que quase tudo é possível... Que às vezes é difícil sorrir... Que a vida faz jogo duro... Mas que eu não vou desistir!
Entendi... Que quando sofro eu apreendo... Que a dor me ensina a viver! ... Que a vida é um lindo caminho... Ao qual iremos crescer, e que viver bem, é a melhor revanche!
Descobri... Que viver bem tem seu preço e que poderíamos ser melhores se não tentásemos ser tão boms .. Que o destino em cada sinópsia nos reserva surpresas que já foram escritas...

E a tristeza termina, Onde começa aqui o amor.....

Um comentário:

Unknown disse...

E que a minha loucura seja perdoada.
Porque metade de mim é amor e a outra metade... também...rsrs
Arrazandooo como sempre lekk!tá ficando 1000!! SUCESSO!

Ser feliz é deixar de ser vítma dos problemas e se tornar autor de tua própria história..

Ser feliz é deixar de ser vítma dos problemas e se tornar autor de tua própria história..
Carpe Diem !